sábado, 29 de setembro de 2012

Primeiro Selindo do Blog

                                         

                       O blog ganhou um selinho cambada.
                Recebemos da linda da http://sonhodebelieberbrasil.blogspot.com.br

Então, é o seguinte, o selinho vêm com um meme (pra quem não reconhece, meme são essas "brincadeiras" que nós repassamos para outros blogs fazerem também) e algumas "regras", então ai vai:

1. Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2. Deve avisar ao dono do Blog que recebeu o selinho.
3. Deve postar no blog que recebeu o selinho.
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5. Tem que fazer cinco perguntas sobre o Justin para quem você repassou.

Regras passadas, agora vamos as perguntas:

1. Justin em algum momento te deixou MUITO decepcionada, tipo de chorar rios de lágrimas. Se sim, qual e por quê ?

R: Eu tinha acabado de entrar nas minhas redes sociais e minha amiga veio falando bem assim pra mim "Olha o que o Justin falou, eu ainda não consigo acreditar". Então eu fui lá e li e nessa matéria ele tinha dito que nós beliebers não conhecíamos realmente ele, que eramos apaixonadas por Justin Bieber o cantor e que a Selena Gomez era a única que o conhecia e que o entendia. Eu chorei, chorei muito porque por um momento eu achei que ele tinha esquecido de nós e só se lembrava dela, eu fiquei tipo como ele pode ter dito isso ? Somos nós que movemos montanhas e secamos oceanos por ele e ele fala que só ela o conhece ? Isso me machucou e quando eu lembro eu ainda deixo algumas lágrimas escaparem.

2. O que diria para os haters e as posers ?

R: Haters: Vão tomar bem no olho do cú de vocês. Vocês só odeiam o Justin por não ter nem metade do que ele tem. E por serem mal amados e não ter ninguém pra chamar de "Minha/Meu". Pra vocês poderem criticar precisam de argumentos coisa que nenhum de vocês tem. E faça o favor pro mundo vá pra Puta Que Pariu.

Poser: Querida Vadia, você não é Belieber e nunca vai ser. Você diz que é mais não sabe nem quem é Jazzy e Jaxon. Fã de verdade não é aquele que tem tudo do Justin ou relacionado a ele. Fã é aquele que ama acima de qualquer coisa. Fã é aquele que move montanhas e seca oceanos pelo ídolo. Então vá para o mesmo lugar que os Haters. Obg :D

3.Uma cantora que você adoraria que o Justin namorasse ?

R: Demi Lovato. 

4.Qual a sua música preferida ?

R: Fall.

5.Uma frase que o Justin tenha falado que te marcou muito, que te fez refletir sobre a vida.

R: "Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor."


Agora as 5 perguntas pros blogs:

1. O que você pensou quando ouviu a primeira vez que ouviu uma música do Justin ?
2. O que você acha de Jelena ?
3. O que você diria se encontrasse com o Justin ?
4. O que você faria para assistir a um show do Justin ?
5. Uma cantora que você queria que o Justin namorasse ?


Os blogs escolhidos são:
http://soucasadacomjb.blogspot.com.br
http://mesninadojustin.blogspot.com.br
http://imaginebeliebersjb.blogspot.com.br
http://dreamsbieber-smile.blogspot.com.br
http://imaginebelieberbelieve.blogspot.com.br






Um comentário: